Políticas Gerais dos Serviços de Atendimento Nutricional
- Sobre a Privacidade de Dados e Informações:
O atendimento nutricional é 100% sigiloso. Seus dados, conversas, informações passadas, nada sai do consultório e o único interesse nos mesmos é visando alcançar os objetivos de cada paciente.
Todas as informacões, planos alimentares e prescrições, assim como fotos do antes e depois, metas e qualquer outro material disponibilizado no aplicativo de Plano Alimentar, são de uso EXCLUSIVO e de sua equipe para fins médicos.
O número de Celular, E-mail, CPF e qualquer outra informação de cadastro e contato são de uso EXCLUSIVO do e de sua equipe para fins administrativos e de contato com os pacientes.
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- Sobre a Consulta Presencial:
A consulta presencial ocorre com horário marcado, no Intituto de Saúde Lummi, no bairro do Itaim Bibi. O Instituto é um local super agradável, confortável e que possui uma infraestrutura completa para que os pacientes tenham uma experiência incrível.
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- Sobre a Consulta On-Line
A consulta on-line é 100% efetivo, o Dr. Leandro consegue dar todo o suporte necessário e realizar uma consulta perfeita mesmo que você esteja do outro lado do mundo.
Você precisará informar, seu peso e altura, enviar algumas fotos (você recebe um guia de como tirá-las) e enviar algumas medias (você recebe um guia de como realizar a medição), com isso o atendimento segue seu ritmo natural.
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- Sobre o pagamento:
Para realizar o pagamento de sua consulta ou consultoria, você tem diversas opções, como Débito / Crédito / Crédito Parcelado / Pix / TED.
Para Consultas Presenciais: o pagamento pode ser efetuado através da maquininha de cartão ou via pix. O pagamento é realizado ao final da Consulta.
Para Consultas On-line: o pagamento é exclusivamente via PIX. O pagamento é no ato do agendamento da Consulta, e o comprovante do PIX deve ser enviado pelo whatsapp de atendimento.
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- Entendimentos Gerais:
- FICA ACORDADO E INFORMADO QUE O PAGAMENTO DA CONSULTA ON-LINE DEVE SER ADIANTADO PARA QUE HAJA O AGENDAMENTO DA CONSULTA - CASO HAJA A DESISTÊNCIA POR CONTA DO PACIENTE EM ATÉ 4 HORAS ANTES HORÁRIO AGENDADO, O VALOR PAGO É INTEGRALMENTE REEMBOLSADO.*
- DE ACORDO COM O CDC. ART 49, O PRAZO PARA DESISTÊNCIA DO PLANO ADQUIRIDO É DE 7 DIAS OU ATÉ A ENTREGA DO PLANO ALIMENTAR.
- Sobre as consultorias: Triemestrais / Semestrais / Anuais, caso o paciente não queira prosseguir na consultoria já adquirida e solicite o cancelamento dela, o benefício concedido ( DESCONTO PROGRESSIVO POR CONSULTA ) é perdido, já que o mesmo é atrelado ao tempo de consultoria, quanto maior o tempo da consultoria, menor o valor por consulta, sendo que essse valor apenas se mantém no caso de a consultoria ser concluída.
No caso de cancelamento da consultoria, o valor da consulta fica sujeito ao valor da Consulta Mensal. Ou seja de acordo com o número de meses utilizados, o reembolso, se houver, será dos meses que ainda faltam para finalizar a consultoria, sendo feita a seguinte conta: Valor Total da Consultoria Adquirida - Meses de Consultoria Utilizados ( no valor da consulta mensal ) = Valor a ser estornado.
Caso o valor dos meses de consultoria já utilizados seja igual ou maior ao valor da Consultoria Adquirida, não caberá estorno.